A iniciativa exclusiva e inédita da ADAMA começou em maio e irá até o início da próxima safra de verão, impactando mais de mil produtores em nove estados
 

Nesta terça-feira, a ADAMA realizou em Lucas do Rio Verde (MT) a Arena Herbicidas, uma iniciativa que tem o objetivo de promover um debate aprofundado sobre os desafios relacionados ao manejo de plantas daninhas nas lavouras, reunindo produtores rurais, pesquisadores e influenciadores das principais regiões produtoras do País. A ação irá percorrer ainda neste mês outras cidades do Mato Grosso, como Sorriso, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Os demais estados a receberem a Arena Herbicidas, que já passou também pelo Paraná, serão São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Maranhão, alcançando mais de mil produtores.
 

Nos eventos, a ADAMA reúne pesquisadores e influenciadores regionais de peso para participar do debate técnico com os produtores presentes. “O avanço das plantas daninhas tem se tornado um desafio cada vez maior para os agricultores da nossa região, afetando significativamente a produtividade das lavouras e demandando estratégias de controle personalizadas para cada área. Nesse contexto, a ADAMA desenvolveu a Arena Herbicidas, uma iniciativa pioneira que proporciona um espaço dinâmico para compartilhamento de conhecimentos e discussões técnicas entre os participantes. Esta ação reafirma nossa dedicação em manter uma relação próxima com o produtor rural, escutando suas necessidades, entendendo seus desafios e entregando soluções inovadoras e eficientes que agreguem valor às suas operações agrícolas”, enfatiza Gustavo Lopes, engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA.
 

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Share this content:

(Visited 1 times, 1 visits today)