Com o objetivo de colocar Várzea Grande de volta ao lugar de segunda maior economia de Mato Grosso, o prefeito Kalil Baracat (MDB) amplia e fortalece a articulação política. Nesta terça-feira (18) o prefeito emedebista se reuniu com o deputado estadual Carlos Avalone, presidente estadual do PSDB e vice-presidente na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), e com o presidente municipal do PSDB, em Várzea Grande, Dito Loro.

Para o prefeito, o encontro com o deputado busca promover uma ampla discussão sobre o desenvolvimento econômico e social da segunda maior cidade mato-grossense em população. Kalil ilustrou, que nos últimos anos, a parceria com os aliados já resultou em melhorias estruturantes para a cidade, que pode investir em setores como saúde, educação, pavimentação e saneamento. Agora, segundo ele, os olhos se voltam para o futuro, com o objetivo de tornar Várzea Grande uma cidade atrativa e inovadora. 

“Eu tenho um sonho de ver Várzea Grande voltar a ser a segunda economia do estado. Esse era o sonho do meu pai, caso tivesse sido prefeito da nossa cidade, trago esse desejo comigo e tenho trabalhado para que isso aconteça”, afirmou Kalil Baracat.

“A nossa aliança e diálogo é no intuito de contribuir para o crescimento do município. Temos um objetivo comum de construir um trabalho integrado para contribuir com o desenvolvimento da cidade, tanto no curto, médio e longo prazos. Temos uma parceria antiga e sólida com o PSDB e um arco de aliança com outros nove partidos que congregam os mesmos projetos e que enxergam as mesmas oportunidades para Várzea Grande”, pontuou o prefeito emedebista.

O deputado afirmou que toda a expertise que adquiriu ao longo de três décadas de vida pública e de planejamento econômico, desde o governo de Dante de Oliveira, será disponibilizada para contribuir na formatação do plano de desenvolvimento para Várzea Grande.

“Vamos nos empenhar ainda mais na atenção que Várzea Grande merece. O prefeito Kalil apresentou suas demandas e, com toda experiência nesta área, estamos aqui para contribuir, com certeza”, disse o parlamentar.

Para o presidente do PSDB de Várzea Grande, ex-secretário de Governo e ex-vereador em Várzea Grande, Dito Loro, o encontro reforçou o apoio do partido à gestão emedebista.

“Sabemos que a atual gestão tem como premissa a valorização do diálogo e das parcerias para que o município possa avançar e, nesta área, o deputado Avallone é reconhecido por sua grande contribuição em Mato Grosso”, disse.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)