Encontro promove troca de insights, experiências e estratégias de sucesso para fortalecer parcerias e impulsionar o crescimento da indústria de delivery

Em um mundo cada vez mais digital, é importante que os estabelecimentos de food service estejam atentos e qualificados para acompanhar as mudanças no mercado de negócios. As contínuas atualizações nas plataformas digitais estão transformando a maneira como os negócios operam, oferecendo novas oportunidades para melhorar a eficiência, a experiência do cliente e a competitividade. 

A indústria de food service, setor responsável pela preparação, distribuição e venda de alimentos e bebidas fora do ambiente doméstico, abrange uma variedade de segmentos, como delivery, restaurantes, mercados, farmácias, food trucks e outros. Em particular, o setor de delivery que ganhou destaque durante a pandemia, fornecendo serviços de entrega para todos esses estabelecimentos. 

No entanto, esses estabelecimentos precisaram se adaptar rapidamente para atender às novas demandas dos consumidores e manterem-se relevantes no mercado, especialmente em cidades do interior, onde a demanda tem crescido consistentemente.

Por isso, para aproveitar completamente os benefícios da digitalização, é fundamental que os estabelecimentos invistam na qualificação dos funcionários. Treinamentos em novas tecnologias e facilidades, práticas de gestão digital e atendimento ao cliente são essenciais para garantir uma transição suave e eficaz para o ambiente digital. Além disso, incentivar uma cultura organizacional que promova a inovação e a adaptação contínua às mudanças tecnológicas é crucial para manter a competitividade no mercado atual.

Para Igor Remigio, CEO do aiqfome, aqueles que se adaptarem rapidamente e investirem em qualificação estarão melhor posicionados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado moderno. “Estamos constantemente investindo na capacitação e valorização dos nossos lojistas, pois isso é essencial para que eles cresçam conosco. Além disso, para os licenciados, o investimento em treinamento e capacitação é importante para que saibam guiar e apoiar os lojistas da maneira mais adequada e humanizada”, explica o CEO. 

Dá Licença

Para promover a capacitação e treinamento dos lojistas e licenciados, o aiqfomeo maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País, organiza a 3ª edição do ‘Dá Licença’. Este evento será em Sorriso (MT) nos dias 16 e 17 de junho, com o objetivo de reunir licenciados e lojistas parceiros do aiqfome de todo o país. A iniciativa visa proporcionar a troca de conhecimentos, experiências e estratégias de sucesso, além de promover parcerias e incentivar o crescimento dos negócios dentro da plataforma.

O encontro contará com uma programação especial, com palestras, networking, coffee break, almoço e happy hour. O dia 16 de junho será exclusivo para o time de licenciados e contará com um workshop da Lucia Haracemiv (CEO do DNA de Vendas). Já o dia 17 será para os lojistas, com palestras do Igor Remigio, CEO do aiqfome; Bruna Rebelo, confeiteira e influenciadora digital; Antônio Filho, consultor financeiro de pequenos e grandes restaurantes como do D.O.M de Alex Atala, representantes do Comida Invisível, startup social que atua com soluções de combate ao desperdício de alimentos. E, além disso, o evento contará com workshop com a equipe do TikTok Brasil sobre como usar a plataforma para o aumento das vendas. 

De acordo com Remigio, o ‘Dá Licença’ é mais do que um evento: é uma celebração do compromisso contínuo do aiqfome com seus parceiros, fortalecendo laços, compartilhando experiências e impulsionando o crescimento mútuo. “Para nós, o lojista é rei, sem ele, não conseguimos oferecer o melhor delivery para os fominhas. Essa iniciativa reflete o comprometimento do aiqfome em proporcionar um ambiente de colaboração e apoio entre licenciados, lojistas e a plataforma, proporcionando sempre à excelência no serviço oferecido aos amantes da gastronomia”, conclui o CEO. 

Os lojistas podem adquirir o ingresso aqui.  

Serviço:

3° edição do ‘Dá Licença’

Data: 16 e 17 de junho

Local: Fran eventos

Endereço: Av Dos Imigrantes – Bairro: Florais da Mata s/n, Sorriso, MT

Horário: A partir das 08h

Ingressos: Link 

Sobre o aiqfome

Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.

A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.

O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras. 

Sobre o Magalu

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)