A assessora parlamentar e ex-secretária adjunta da Casa Civil de Mato Grosso, Paolla Reis, denunciou a paralisação da obra do Posto de Saúde do bairro Cidade Alta, em Cuiabá, e está cobrando providências para a retomada da obra. Mãe de família e moradora da região, Paolla Reis recorda que fez o pré-natal da sua filha mais velha na unidade de saúde.

“É com muita indignação e tristeza que quero denunciar o estado lamentável das obras paradas da reforma do posto de saúde do bairro Cidade Alta. Este não é apenas um posto de saúde qualquer. Para mim e para muitos moradores, é um lugar carregado de lembranças afetivas. Foi ali que fiz meu pré-natal, um local que sempre esteve presente em nossas vidas e que desempenha um papel crucial na saúde da comunidade”, afirmou a Paolla, em publicação em suas redes sociais.

Assessora parlamentar do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), Paolla Reis tem recebido muitas reclamações das mães e idosos dos bairros da região, que estão indignados com a paralisação da obra. 

“Atendemos muitas demandas dos moradores que ainda sonham com o retorno dos atendimentos na unidade de saúde, que eu tenho especial carinho. Foi no postinho que fiz o pré-natal da minha filha e isso foi muito importante para mim, uma mãe jovem que encontrou no postinho o apoio que precisava neste momento tão importante na vida de uma mulher”, lembrou.  

A obra do Posto de Saúde é de suma importância para diversos bairros da região, onde vivem muitas famílias que dependem do atendimento médico gratuito e rápido da unidade de saúde. “Ver a reforma desse posto estagnada é uma afronta ao dinheiro público é um verdadeiro descaso com os cidadãos da Cidade Alta, Cohab Nova, José Pinto e região. Cada dia que essa obra permanece inacabada, a comunidade sofre”.

“Chega de negligência! Exigimos a retomada imediata das obras e a conclusão da reforma do posto de saúde do bairro Cidade Alta. Nossa comunidade não pode mais esperar. Basta de descaso com nosso dinheiro público’, declarou Paolla Reis, destacando que a denúncia do abandono da obra pública será enviada para as autoridades competentes.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)