Dentre os estados da região, o Mato Grosso lidera o ranking com 39% de aumento nas vendas

No primeiro trimestre de 2024, a região Centro-Oeste desponta como líder no aumento das vendas da tradicional Pomada Minancora, registrando um crescimento significativo de 23%, de acordo com o último relatório da Close-Up International. Este dado reflete não apenas a confiança dos consumidores na eficácia do produto, mas também a sua relevância na rotina de cuidados com a pele.

De acordo com dados levantados, o Centro-Oeste superou as demais regiões do país, consolidando-se como a principal impulsionadora do crescimento das vendas da Pomada Minancora. Em segundo lugar, o Norte apresentou um incremento de 22%, seguido pelo Nordeste com 18%. O Sul registrou um crescimento de 17%, enquanto o Sudeste acompanhou com 14%.

Dentro do Centro-Oeste, o estado de Mato Grosso se destacou como líder, apresentando um expressivo aumento de 39% nas vendas da Pomada Minancora. Em segundo lugar, Mato Grosso do Sul registrou um aumento de 33%, seguido por Goiás com 23%. O Distrito Federal, por sua vez, fechou o período com um aumento de 17%.

“A Pomada Minancora continua a conquistar a confiança dos consumidores brasileiros, demonstrando sua eficácia e versatilidade no cuidado com a pele. O crescimento notável nas vendas, especialmente na região Centro-Oeste, reforça nossa dedicação em fornecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes”, destaca Lourdes Maria, Gestora Presidente da Minancora.

Com uma fórmula tradicional e reconhecida, a Pomada Minancora se firma como uma escolha preferencial para diversos problemas de pele, desde acnes até irritações cutâneas, conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional.

Sobre a Minancora

A Minancora é uma empresa brasileira com mais de 100 anos de história e tradição no mercado dermatológico e, recentemente, com cosméticos. Fundada em 1915, em Joinville, Santa Catarina, a empresa se destacou rapidamente com a produção da sua famosa pomada antisséptica, que logo se tornou um ícone da marca. Atualmente conta com outros produtos, como o creme antiacne, o sabonete em barra e sabonete líquido antiacne, gel creme antissinais e o alívio para os pés, um creme relaxante para essa área do corpo.

(Visited 1 times, 1 visits today)