Diretor executivo da BNI de Mato Grosso, Mário Quirino, palestrou para mil empresários em São Paulo para falar sobre o crescimento da organização em MT

Atingindo a marca de R$ 25 milhões nos últimos dois anos, a organização de negócios BNI continua avançando a passos largos em Mato Grosso. Como fruto do reconhecimento, o diretor executivo da BNI no Estado, Mário Quirino, recebeu em Madri, na Espanha, e em em São Paulo (SP), o prêmio de maior crescimento em lançamento de equipes do Brasil.

Mário conta que, apesar de receber de forma inesperada a premiação, acredita que Mato Grosso tem potencial para muito mais. “O primeiro grupo do estado, Essencial, recebeu em novembro o prêmio em Madrid pelos números conquistados através dos membros. Foi uma honra imensa fazer parte desta projeção histórica”, comemora.

Quirino palestrou para mais de 1000 empresários em conferência em São Paulo para falar sobre os números e crescimento da organização em Mato Grosso. Ele conta que a sede própria foi fundamental neste processo. “A BNI em Mato Grosso teve que investir na sede própria para atender a demanda dos grupos. Atualmente, no nosso prédio funciona o grupo coliseu pela terça de manhã, o grupo Essencial na quarta de manhã, Dakar na quinta de manhã e o Million na sexta de manhã. A partir de maio teremos o grupo Black Diamond, que é o primeiro grupo da noite, e em junho o grupo Alquimia, que será o primeiro grupo em horário de almoço no Estado”, disse.

A previsão é que os seis grupos recebam mais de 5000 empresários na nova sede até o final do ano. A BNI Mato Grosso espera movimentar mais de 50 milhões em negócios até dezembro. Atualmente, a BNI conta com grupos em Sinop e Sorriso.

No Brasil, nos últimos 12 meses, a BNI girou mais de R$ 2 bilhões de negócios entre membros. Em todo o país existem 311 equipes e 11.500 membros. Em todo o mundo são 324.000 membros e $ 23,5 bi de dólares movimentados entre os membros nos últimos doze meses.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)