• A próxima edição do show gastronômico e musical com a dupla será no dia 1º de maio, em Tangará da Serra, Mato Grosso
     
  • A Ford vai oferecer experiências exclusivas para os clientes no evento, que também terá a exposição das picapes Ranger e F-150
     
  • Fernando e Sorocaba são os novos embaixadores da Ford no Brasil e fazem este ano uma turnê com mais de 150 shows pelo país

O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical criado pela dupla Fernando e Sorocaba, tem sua próxima edição marcada para o dia 1º de maio no Parque de Exposições de Tangará da Serra, no Mato Grosso. Os astros são os embaixadores da Ford, que patrocina o evento e também vai acompanhar a turnê de mais de 150 shows dos ídolos pelo Brasil.
 

O respeito às raízes e o compartilhamento de valores como qualidade, confiança e inovação são pontos que aproximaram Fernando e Sorocaba da Ford. Como parte dessa parceria, a marca oferece experiências exclusivas para os clientes, incluindo camarotes especiais e a oportunidade de ter contato direto com os ídolos. O Churrasco On Fire em Tangará da Serra terá também a exibição das picapes Ranger e F-150.
 

Com uma carreira de 17 anos, Fernando e Sorocaba se destacam como verdadeiros representantes da música sertaneja, conectando gerações e culturas por meio de sua música autêntica. Com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2,75 milhões de inscritos, eles solidificaram sua presença online e atraem uma multidão de fãs em seus shows e eventos.

Churrasco On Fire – Tangará da Serra (MT)
Quando: 01/05/2024
Hora: A partir das 15h
Local: Parque de Exposições – Tangará da Serra, MT, 78300-000, Brasil
Ingressos: Disponíveis no site oficial do evento Link

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site Link.

Via | Assessoria Ford Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)