Deputado vai disputar Prefeitura de Rondonópolis pelo PL com apoio de Bolsonaro

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) falou em recente entrevista sobre a construção de sua pré-candidatura à Prefeitura de Rondonópolis, destacando a importância de ouvir os diversos setores da sociedade e elaborar um plano de governo consistente. O parlamentar é o nome do PL para a disputa de 2024 e conta com o apoio declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).  “Esse momento é um momento de construção, de ouvir os vários setores da sociedade, estamos fazendo isso inclusive discutindo também um plano de governo que seja consistente e que vá realmente ao encontro da necessidade da população, que vá ao encontro das demandas que a sociedade precisa nesse momento”, afirmou Cláudio Paisagista, como é conhecido

Questionado sobre o que tem ouvido da população após lançar sua pré-candidatura, o parlamentar ressaltou que existe um sentimento e desejo de uma mudança real em Rondonópolis. “Temos ouvido e dialogado muito com as pessoas e os segmentos. O sentimento da população de Rondonópolis é por mudança, uma mudança de verdade e não a continuidade disfarçada de mudança”, disse o parlamentar.

Consolidada como a segunda maior economia de Mato Grosso, Rondonópolis é governada há décadas pelos mesmos grupos políticos. Para Cláudio Ferreira, esse padrão já se mostrou ineficiente. “Nós temos um modelo político que não tem dado certo, vemos uma fuga enorme de empregos e oportunidades em nossa cidade, e nós não podemos nos perder, precisamos resgatar essas possibilidades. Rondonópolis é fruto de um empreendimento humano de tanta gente que colabora junto para que essa cidade chegasse a ser o que ela é hoje, e eu acredito que nós podemos ser muito mais”, afirmou.

Durante a entrevista, Ferreira enfatizou ainda o desejo de tornar Rondonópolis uma cidade acolhedora para investimentos e empreendimentos, promovendo o diálogo e a conciliação entre os diversos setores da sociedade. “Queremos ser uma cidade que recebe bem quem quer investir, quem quer empreender, queremos conseguir ter um diálogo, promover a conciliação entre o setor produtivo, os colaboradores, os servidores públicos, e as pessoas que estão nos bairros e que precisam também ter uma oportunidade de se desenvolver, conquistar sua independência, sua autonomia. Precisamos de uma cidade que pense nas pessoas e uma gestão eficiente e de diálogo”.

Demonstrando sua força, Cláudio Ferreira é o nome da direita para a disputa no município, sendo apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro e pelas bancadas de deputados federais e estaduais do PL de Mato Grosso.

Em evento de filiação no mês de março, o pré-candidato recebeu também o apoio de partidos como o PSDB, Cidadania, Novo, Podemos, DC e PRTB.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)