Desenvolvida em parceria com a Cia de Talentos, iniciativa oferece 15 vagas para talentos com formação em Engenharias, Agronomia ou cursos correlatos

As inscrições para o programa “Geração Agro” da Atvos, que oferece 15 vagas para profissionais que tenham de três a cinco anos de formação e interesse em atuar na área de Excelência Operacional da companhia, se encerram no próximo dia 25 de abril. As oportunidades são direcionadas para as unidades agroindustriais da empresa, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com foco em talentos com graduação no ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).

“Procuramos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de produzir energia limpa que move o mundo e transforma vidas. Acreditamos que se trata de uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar com o que gosta, em uma companhia que é uma das protagonistas da transição da matriz energética e que está comprometida com a diversidade e o desenvolvimento de carreira de seus integrantes e da comunidade”, afirma Cristiana Gomesvice-presidente de Gente & Gestão da Atvos.

Os interessados em desenvolver projetos desafiadores e vivenciar o dia a dia da área de Excelência Operacional da empresa precisam ter experiência prévia no agronegócio ou em indústrias em geral, bem como possuir inglês intermediário; nível avançado será considerado um diferencial, assim como ter conhecimentos em gestão de processos ou em excelência operacional. Para se inscrever é necessário acessar o link até às 23h do dia 25 de abril (horário de Brasília). O processo seletivo contempla três etapas, todas de forma virtual: testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. A previsão de início das atividades é para o mês de junho.

Benefícios e trilha de desenvolvimento profissional

Os participantes do “Geração Agro” terão remuneração competitiva e benefícios como PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) anual, assistência médica e odontológica, alimentação e transporte, previdência privada, seguro de vida, Gympass, convênio com farmácia e parcerias de desconto. Além disso, participarão de um programa interno de mentoria, rodadas de conversas sobre negócios com os principais executivos da Atvos, inclusive com o CEO, Bruno Serapião, e também de bate-papos regulares sobre carreira com a área de Gente & Gestão.

Desenvolvido em parceria com a Cia de Talentos, a primeira edição do “Geração Agro” terá duração de 18 meses e contará com uma trilha de aprendizagem acelerada e com imersão em todas as áreas de negócio. “O objetivo central é que esses novos integrantes sejam os embaixadores do programa de excelência da Atvos, sendo guardiões da cultura de excelência, liderando a implementação das melhores práticas de padronização de modelos operacionais, contribuindo com as análises de performance e o gerenciamento da rotina do dia a dia”, explica Pedro Mendesdiretor de Excelência Operacional da Atvos.

Hoje, a Atvos, uma das maiores empresas de biocombustíveis do país, emprega diretamente mais de 10 mil pessoas em todo o país. Suas operações estão localizadas em Alto Taquari (MT), Caçu (GO), Costa Rica (MS), Mineiros (GO), Mirante do Paranapanema (SP), Nova Alvorada do Sul (MS), Perolândia (GO) e Rio Brilhante (MS).

Sobre a Atvos

A Atvos é uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, e também produz açúcar VHP e energia elétrica limpa e sustentável por meio da biomassa da cana-de-açúcar. A partir desta matéria-prima, a companhia tem capacidade para produzir cerca de 3,3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar mais de 60 milhões de carros compactos; 750 mil toneladas de açúcar VHP, volume capaz de adoçar as vidas de milhões de famílias após refinado; além de cogerar aproximadamente 4,2 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de mais de 20 milhões de pessoas. Possui cerca de 10 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas oito unidades agroindustriais.

Como um player relevante na geração de energia limpa e renovável, a empresa é uma das principais emissoras nacionais de créditos de descarbonização (CBIOs), tendo renovado a certificação do RenovaBio de todas as suas unidades agroindustriais até 2025. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua. Mais informações clique aqui.

Sobre Cia de Talentos

A Cia de Talentos é a maior consultoria de educação para a carreira da América Latina. Atua com recrutamento, seleção, desenvolvimento e employer branding. Seu principal diferencial é ter uma equipe formada por profissionais multigeracionais, com experiências diversas e complementares, que se destacam por ter coragem para inovar e garantir sempre o uso das tecnologias mais modernas para atrair, selecionar e desenvolver profissionais desde seu início de carreira até posições de alta liderança. Tem como missão potenCIAlizar carreiras. Site.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)