Projeto faz parte do convênio entre CVM e Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe 

Está aberto, até 15/5/2024, processo seletivo para empresas de consultoria interessadas em desenvolver o projeto Educação Financeira para população Indígena no Brasil. A seleção será realizada pela CVM e pelo CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe no âmbito do acordo de cooperação técnica firmado com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em janeiro deste ano.  

O objetivo da parceria é desenvolver metodologia inclusiva e replicável para a educação financeira e de alfabetização digital das populações indígenas no Brasil, com base no desenho do material didático e na implementação de projeto piloto com a comunidade Jarakí, localizada na Vila do Lago de Praia, no Estado do Pará.  

A empresa selecionada deverá

  • desenvolver metodologia para material educacional de educação financeira nas escolas indígenas, incluindo para capacitação de professores.  
  • produzir material educacional para letramento digital indígena, incluindo material para capacitação de multiplicadores.  
  • monitorar o projeto de educação financeira e de letramento digital nas escolas indígenas.  
  • realizar a inclusão de indicadores de resultados (quantitativos e qualitativos) e de impacto do programa. 
     

Saiba mais sobre a seleção 

A CAF será responsável pela contratação e disponibilizará recursos financeiros para os consultores no valor máximo de até USD 100.000,00.  

O período máximo de execução dos contratos é de até 24 meses a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços, e o valor está projetado para suportar as necessidades financeiras de todo o projeto. 

Os interessados devem mandar a proposta, em português, até 15/5/2024 (às 23h59), para o e-mail projetosgeif@cvm.gov.br, com as seguintes informações e documentos (em formato PDF): 

Importante 

A CAF notificará as consultorias selecionadas quanto às etapas administrativas a serem concluídas para o processo de formalização do contrato. 

Via | Assessoria CVM Foto | Divulgação MEC

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)