Ambos têm registros criminais; flagrantes foram convertidos em prisões preventivas

Dois suspeitos de furtar uma loja de autopeças, em Nova Xavantina, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas nesta sexta-feira (05.04), após audiência de custódia.

Os suspeitos, 25 e 32 anos, foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Nova Xavantina, após diligências policiais para esclarecer o furto ao estabelecimento.

O gerente da loja procurou a Polícia Civil e relatou que ao chegar na empresa, na manhã de sexta-feira, viu que a porta da frente de vidro estava arrombada e foi levado dinheiro do caixa. Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos suspeitos, que fugiram após o alarme disparar.

A equipe policial identificou os suspeitos e durante as diligências, a dupla foi encontrada em uma oficina mecânica da cidade. Com eles estavam a motocicleta Honda Biz vermelha e dois capacetes vermelhe e preto, utilizados durante a ação criminosa.

Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Os dois respondem a processos penais, sendo que um deles tem condenações por furto qualificado e roubo.

Via | PJCMT Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)