Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi morto a facadas no dia 22 de março. O cunhado confessou dizendo que agiu em legítima defesa.

O pai suspeito de matar o filho Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, se apresentou na delegacia, nessa quinta-feira (4), e negou ter sido autor do homicídio. Segundo a Polícia Civil, o cunhado da vítima confessou o crime, dizendo que agiu em legítima defesa. O caso foi registrado no Bairro Belvedere, em Sinop, no dia 22 de março.

A polícia informou que o pai foi ouvido e confirmou a versão. Ele explicou aos policiais que a briga teria começado no dia anterior à morte.

No dia do homicídio, a mãe da vítima disse à PM que o filho e o marido brigavam constantemente, porque o jovem era usuário de drogas e, na manhã do dia 22, depois de mais uma discussão, o pai desferiu golpes de facas no filho e fugiu.

Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, segundo a polícia — Foto: Reprodução
Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi morto a facadas, segundo a polícia — Foto: Reprodução

Josiel foi esfaqueado dentro da casa onde mora a família. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que as lesões atingiram a região do coração da vítima que, mesmo ferida, conseguiu correr por alguns metros, até cair na rua em frente à casa da família. A morte foi constatada no local pelo Corpo de Bombeiros.

Via | G1 Foto destaque | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)