Instituição participará do ‘Sistema Comércio-MT Celebra Cuiabá’ que será realizado nas unidades do Sesc, na capital, sábado e domingo (6 e 7)

Cuiabá completará 305 anos de fundação na próxima segunda-feira (8) e, durante este final de semana, a população cuiabana poderá comemorar o aniversário da capital junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) em momentos gastronômicos e de relaxamento e cuidado.

A instituição participará do ‘Sistema Comércio-MT Celebra Cuiabá’ que será realizado, neste sábado e domingo (6 e 7), nas unidades ‘Arsenal’ e ‘Dr. Meirelles’ do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), com uma ampla programação gratuita.

Amanhã (6), às 15h, na sala oficina de ideias do Sesc Arsenal, será realizada uma aula-show de culinária regional onde o público poderá assistir ao vivo o preparo do tradicional bolo de arroz e de empada de carne seca com banana-da-terra. A participação será por ordem de chegada e limitada à capacidade de atendimento do espaço.

A aula será conduzida pela instrutora de cursos de gastronomia do Senac-MT e chef de cozinha, Pricila Manzano. No final, haverá degustação das delícias preparadas.

Já no domingo (7), os visitantes do balneário Sesc Dr. Meirelles, no bairro São João Del Rei, poderão desfrutar de serviços de beleza e relaxamento gratuitos, como design de sobrancelha, corte de cabelo e massagem.

Os atendimentos também se darão por ordem de chegada e serão feitos por instrutores e estudantes de cursos profissionalizantes do Senac-MT.

“Convidamos toda a população para estar conosco nesta celebração dos 305 anos de Cuiabá. A iniciativa reafirma nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento e a valorização da rica cultura local”, enaltece José Wenceslau de Souza Júnior, presidente do Sistema Comércio-MT.

Confira aqui a programação completa do ‘Sistema Comércio-MT Celebra Cuiabá’.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Via | Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT) Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)