Principal linha de investigação da Polícia Civil, é que Willames Assunção, de 39 anos, foi vítima de latrocínio.

O corpo do motorista por aplicativo Willames Assunção, de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado, nesta terça-feira (2), no Rio Lira, em Sorriso. A vítima sumiu após sair para trabalhar na segunda-feira (1°). Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada por parentes no local. De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Willames informou às equipes que o motorista deixou ela no serviço e foi trabalhar, por volta das 13h.

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) informou que dois suspeitos do crime foram localizados dentro do carro da vítima na BR-174.

Segundo o gefron, após notarem a presença dos policiais, os homens estacionaram o veículo e fugiram para uma região de mata. De acordo com os policiais, houve um confronto contra os suspeitos, que acabaram sendo baleados.

A equipe conduziu os suspeitos para um hospital em Porto Esperidião, a 358 km da capital, para receberem atendimento médico, no entanto, os dois são resistiram e morreram durante o trajeto.

Ainda de acordo com o Gefron, os dois confessaram a autoria no latrocínio e disseram que pretendiam fugir para Bolívia, onde venderiam o veículo roubado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)