Segundo a polícia, a motivação do crime seria uma disputa territorial entre facções criminosas.
Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (3), suspeitas de integrar facção criminosa e participar de uma tripla tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no Bairro do Boche, em Tangará da Serra.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos já está preso por tráficos de drogas. A ação foi realizada durante Operação Status Quo, que também cumpriu três mandados de busca e apreensão.
O delegado responsável pela operação, Igor Sasaki, informou que a motivação do crime seria uma disputa territorial entre facções criminosas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/t/KFHtN9TtSgfQrdGyJNFg/whatsapp-image-2024-04-03-at-11.24.50-am.jpeg)
Nome da operação e equipe
O nome da operação significa retomada da tranquilidade social, “no estado em que as coisas se encontravam antes da guerra”.
A ação faz parte dos trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Diretoria Geral da Polícia Civil para combate a atuação de organizações criminosas em todo estado de Mato Grosso.
Via | G1 Fotos | Divulgação
Compartilhe: