A FMC, empresa líder global em ciências para agricultura, recebeu o Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos e o Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ambos os prêmios reconhecem o compromisso da empresa com práticas comerciais éticas, responsáveis e sustentáveis.
 

O Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos é concedido a empresas comprometidas com a integridade e práticas anticorrupção. O Selo Mais Integridade do MAPA reconhece as empresas do setor agrícola pela sua integridade e responsabilidade ambiental e social.
 

“Esses prêmios ressaltam a dedicação inabalável da FMC em conduzir negócios com a máxima integridade e adesão aos padrões éticos”, disse Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina. “Eles também são uma prova de como priorizamos a gestão ambiental, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e comunidades. Juntos, com nossos parceiros, apoiamos a agricultura brasileira de uma forma que realmente nos orgulha”.
 

O Selo Mais Integridade foi entregue à FMC durante cerimônia oficial na sede da ApexBrasil, em Brasília (DF), em 21 de março. Ronaldo Pereira, presidente da FMC Américas, e Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina, estiveram presentes para receber o prêmio das mãos de Irajá Lacerda, secretário-executivo do MAPA.
 

“Receber o Selo Mais Integridade é um reconhecimento por tudo que a equipe da FMC faz todos os dias. É a reafirmação de que estamos no caminho certo e de que somos comprometidos com uma série de indicadores e procedimentos. É uma grande injeção de ânimo para continuarmos nesse mesmo caminho de boas práticas”, afirma Ronaldo Pereira.

Sobre FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.600 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta. Para saber mais, acesse o site da FMC e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

FMC e o logotipo da FMC são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)