Barra do Garças, município mato-grossense localizado na divisa com Goiás, continua a cativar visitantes com sua mescla singular de misticismo, natureza exuberante e agora, um toque de sabor italiano. Recentemente, a cidade recebeu a mais nova unidade da franquia Itália no Box, trazendo uma pitada de gastronomia internacional para a região.

Localizada às margens dos rios Garças e Araguaia, o município sempre foi um polo turístico, destacando-se por suas praias de água doce e o Parque Estadual da Serra Azul, ponto de partida para a lendária Serra do Roncador, envolta em mistérios e lendas. Entre essas curiosidades está o famoso “Discoporto”, o único aeroporto para discos voadores do país, localizado no coração do Parque Estadual, uma atração divertida tanto para turistas quanto para os moradores locais.

A cidade, que já era um destino popular para os amantes de aventura e ecoturismo, agora também se destaca no cenário gastronômico com a chegada da Itália no Box. Esta franquia, que tem expandido rapidamente pelo país, encontrou em Barra do Garças um ponto estratégico para crescimento. Inaugurada no último dia 14 de março, a nova unidade comandada pelos empresários, Marco Aurelio Pavarina e Janaina Pavarina, já é um sucesso na região.

“Estamos muito felizes com esta nova unidade em Mato Grosso, o que demonstra que todo o nosso esforço está valendo a pena. Estamos nos fortalecendo cada vez mais no Brasil, e essa é a nossa meta”, relata Débora Alberti, responsável pelo relacionamento com novos franqueados e unidades da rede Itália no Box. Além disso, a franquia tem planos ambiciosos de expansão internacional, mirando países como Portugal e os Estados Unidos.

Além da novidade gastronômica, Barra do Garças continua a atrair turistas com suas centenas de cachoeiras, piscinas naturais e o relaxante Parque das Águas Quentes, onde os visitantes podem desfrutar de piscinas hidrotermais e toboáguas, tudo alimentado por fontes termais com propriedades terapêuticas.

Com sua combinação única de beleza natural, misticismo e agora uma pitada de sabor italiano, Barra do Garças solidifica sua posição como um dos principais destinos turísticos de Mato Grosso, encantando visitantes de todo o Brasil.

Endereço: Avenida Salomé José Rodrigues, 2003, Cidade Velha, Barra do Garças– MT

Sobre a Itália no Box

Guiado por suas raízes italianas e o amor pela culinária transmitido por gerações, em 2016, Gabriel Alberti e Débora Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box com o objetivo inicial de obter uma fonte de renda. O conceito era claro: oferecer massas italianas de qualidade a preços acessíveis, repletas de afeto, remetendo os clientes a experiências familiares. Com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas. Dois anos depois, a marca entrou no mundo da franchising, tornando-se uma rede presente em 70 cidades e 18 estados no Brasil, com mais de 100 franqueados.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)