A picape está disponível em três versões diferentes

O Grupo Carbel apresenta, na próxima terça-feira (26/03), na Strada Fiat, o novo lançamento da marca – A Fiat Titano. A picape pode ser encontrada em três versões diferentes – Endurance, Volcano e Titano Ranch -, todas com motor turbodiesel, tração 4×4, reduzida, bloqueio do diferencial traseiro e cabine dupla.

Para se manter à frente das concorrentes, a Titano chega para disputar clientes de picapes médias e a expectativa é alavancar ainda mais as vendas, mantendo a marca na liderança do mercado. No mês de fevereiro, a Fiat, pelo segundo mês consecutivo, foi a marca com o maior volume de emplacamentos – 34.326 – e participação no mercado, 22,11%segundo dados da Fenatran (Federação Nacional de Trânsito). A Strada Fiat seguiu a média nacional e vendeu no segundo mês do ano 136 carros em suas unidades. 

“A Fiat Titano chega ao mercado com uma proposta ousada e inovadora, oferecendo uma combinação de alta capacidade off-road, tecnologia de ponta, design arrojado e conforto incomparável, na categoria das picapes médias. Estamos confiantes de que ela irá conquistar os amantes de aventura e daqueles que buscam desempenho superior”, destaca o diretor da Strada Fiat, José Paulo Simões.

Sobre a Titano

A Fiat Titano pode ser adquirida a partir de R$ 219.990, na versão mais simples e com câmbio manual de seis velocidades. As outras duas, com valor um pouco maior, vêm equipadas com transmissão automática, também de seis velocidades.

A Titano conta com uma caçamba de 1.314 litros e um vão libre de 1.600 mm, sendo os maiores da categoria, além de uma capacidade de carga é de 1.020 kg. Uma novidade apresentada pelo modelo, é a capacidade de reboque, que chega a 3,5 toneladas em unidades equipadas com sistema auxiliar de freio.

Quanto às dimensões, a nova picape média da Fiat mede 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,86 m de altura e 3,18 m de distância entre-eixos. Com essas medidas, é ligeiramente maior do que a média da sua categoria.

FICHA TÉCNICA

  • Motor: 4 cilindros, turbodiesel, injeção direta. 180 cv de potência a 3.750 rpm e 40,8 kgfm de torque a 2.000 rpm
  • Câmbio: automático ou manual, 6 marchas
  • Tração: 4×4 com reduzida e bloqueio do diferencial traseiro
  • Dimensões: 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,86 m de altura e 3,18m de distância entre-eixos.
  • Peso: 2.150 kg em ordem de marcha
  • Volume da caçamba: 1.314 litros
  • Capacidade de carga: 1.020 kg
  • Freios: discos ventilados na dianteira e tambores na traseira
  • Suspensão: independente com barra estabilizadora na dianteira e eixo rígido na traseira
  • Direção: hidráulica
  • Pneus: 265/60 R18 (versão Ranch)
  • Capacidade do tanque:80 litros 
  • Aceleração de 0 a 100 km/h:12,4 s 
  • Velocidade máxima:175 km/h 
  • Consumo médio:8,5 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada

Sobre o Grupo Carbel

Grupo Carbel é um ecossistema de negócios dedicado a proporcionar a melhor experiência automotiva, por meio da inovação e da paixão que os move. Com 54 anos de expertise no mercado automotivo, representa hoje 11 marcas de concessionárias com soluções completas na venda de veículos zero quilômetro e assistência técnica, são elas: a Audi Belo Horizonte, a Banzai Honda, a Carbel Japão Nissan, a Carbel Korea Hyundai, a Carbel Renault,  a Carbel Volkswagen, a Fever Carbel, a Strada Fiat, a Strada Jeep e a Strada Ram, além de contar com o Centro de Distribuição de Peças para vendas em varejo e atacado, a rede de seminovos Carbig.com, o Consórcio Grupo Carbel para aquisição de cartas de crédito, a UseCar para locação e assinatura de veículos e terceirização de frotas, a corretora de seguros Pêssego.com, o Supercenter, o maior centro técnico de reparação em Minas Gerais.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)