O crime ocorreu em novembro do ano passado. Ainda não há informações de quando o suspeito será transferido para capital mato-grossense.

Um homem de 26 anos suspeito de matar Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), na cidade Uberlândia, em Minas Gerais. O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o investigado tem passagem pelo crime de estelionato no estado de São Paulo, mas sem condenação. Ainda de acordo com a polícia, ele não respondeu qual seria a motivação do duplo homicídio.

O delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, explicou que o suspeito foi localizado na casa da tia de uma ex-namorada. Em seguida, ele foi encaminhado para uma delegacia da região, onde será interrogado. Ainda não há informações de quando ele será transferido para Cuiabá.

Relembre o caso

Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino foram mortos a tiros dentro do Shopping Popular, em Cuiabá. Gersino possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton, era funcionário de outra loja no shopping. Na época, câmeras de segurança registraram os homicídios.

Em um vídeo é possível ver o momento em que uma das vítimas está parada em pé em frente a uma banca do shopping, quando é atingida e cai. Em seguida, as pessoas que estão em volta começam a correr.

As imagens de outro ângulo mostram o suspeito andando no corredor do estabelecimento, em seguida, ele vai em direção a vítima, saca uma arma e atira, momento que o homem cai no chão e o suspeito sai correndo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte das vítimas.

Em nota, o Shopping Popular informou que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas às autoridades policiais. A associação também disse que “prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados”.

Via | G1 Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)