Segundo a Polícia Militar, ele tentava comprar uma passagem de ônibus em uma agência de micro-ônibus e carregava apenas uma mochila.

Homem que matou Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi preso nessa terça-feira (19) em uma rodoviária no município de Rurópolis, no estado do Pará. De acordo com a Polícia Militar, José Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos, foi levado à 15ª RISP. Ele estava foragido desde o crime.

Segundo a Polícia Militar, ele tentava comprar uma passagem de ônibus em uma agência de micro-ônibus e carregava apenas uma mochila. O suspeito será interrogado.

José Edson é acusado de feminicídio e cometeu o crime para conseguir usar a digital da vítima e desbloquear o celular dela, segundo o delegado Marcos Bruzzi. Após o crime, o suspeito trancou os filhos de Lorraine na casa junto com o corpo da mãe e fugiu com o aparelho da mulher.

A vítima estava sem vida quando os militares chegaram para prestar socorro.

Relembre o caso

Na quarta-feira (13), Lorrane Cristina Silva de Lima foi encontrada morta a facadas dentro de casa, junto com os filhos menores de idade, no Bairro Pedregal, em Diamantino.

A diretora do colégio que as crianças estudam, acionou a polícia depois de estranhar que os filhos da vítima faltaram às aulas por dois dias seguidos. Quando as equipes chegaram na casa, junto ao Conselho Tutelar, os filhos da vítima disseram que não tinham a chave do portão, que a mãe estava dormindo e que o padrasto teria ido comprar remédio.

Os policiais pularam o muro e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em um dos quartos e uma faca ao lado. As crianças foram entregues para a equipe do Conselho Tutelar e estão em um Lar para crianças.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)