Carro foi localizado na noite desta quarta-feira (13), pelo 4º Batalhão de PM

Dois homens, de 49 e 43 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por crime de receptação, na noite desta quarta-feira (13), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou um veículo Fiat Strada que havia sido furtado em Cuiabá.

Por volta de 19h, os policiais do 4º Batalhão de PM foram informados que um veículo produto de furto estaria transitando em Várzea Grande, ocupado por dois homens. Com as características informadas, os militares iniciaram diligências e encontraram a Fiat Strada na frente de um condomínio, no bairro 23 de Setembro, com os dois suspeitos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na vistoria veicular, a PM constatou que o carro tinha o registro de furto em Cuiabá. Ao serem perguntados sobre o crime, os suspeitos disseram desconhecer o fato, mas afirmaram que teriam emprestado o veículo de um terceiro homem, que não foi localizado.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A proprietária do Fiat Strada foi informada da localização do carro e fez a recuperação do veículo junto aos policiais.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | PMMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)