Diretora da escola das crianças disse que alunos faltaram 2 dias e, por isso, foi até a casa, encontrou a família e acionou a polícia. O suspeito do crime é procurado.

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa, no Bairro Pedregal, em Diamantino, nessa quarta-feira (13). A vítima foi identificada como Lorrane Cristina Silva de Lima.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam uma ligação da diretora do colégio que as crianças estudam, informando que foi até o local depois de estranhar que os filhos da vítima faltaram às aulas por dois dias seguidos. Ao conversar com elas, achou a situação estranha e acionou a polícia.

Quando as equipes chegaram na casa, junto ao Conselho Tutelar, os filhos da vítima disseram que não tinham a chave do portão, que a mãe estava dormindo e que o padrasto teria ido comprar remédio.

Os policiais pularam o muro e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em um dos quartos e uma faca ao lado. As crianças foram entregues para a equipe do conselho tutelar e o local do crime foi isolado.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima, José Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos. No momento ele está foragido.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)