Nesta terça-feira (13.03) uma importante reunião ocorreu no Palácio Paiaguas, reunindo o deputado Claudio Senna, o chefe de gabinete Zico Zortéa e o ex-deputado Victorio Galli com o governador Mauro Mendes. O foco principal do encontro foi discutir medidas para reforçar a segurança na cidade de Lucas do Rio Verde.

Durante a reunião, o deputado Claudio Senna expressou a preocupação com a segurança pública na região e solicitou o apoio do governo estadual para garantir um ambiente mais seguro para os cidadãos de Lucas do Rio Verde. Em resposta, o governador Mauro Mendes anunciou que no próximo mês o Estado terá um aumento significativo no efetivo policial, com a incorporação de mais 600 policiais. Esses reforços serão direcionados totalmente para as cidades do interior, incluindo Lucas do Rio Verde.

Essa iniciativa representa um passo importante para fortalecer as forças de segurança e combater a criminalidade na região. “Com mais policiais nas ruas, a comunidade poderá se sentir mais protegida e confiante em suas atividades diárias”, disse Senna, reforçando que o compromisso conjunto de buscar soluções eficazes para garantir a segurança dos cidadãos é fundamental para promover o bem-estar e o desenvolvimento das cidades do interior.

Os presentes na reunião saíram otimistas com os resultados e agradeceram ao governador Mauro Mendes pelo compromisso demonstrado em atender às necessidades de segurança da população de Lucas do Rio Verde.

Via | Assessoria Foto | divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)