Na manhã desta terça-feira, o Deputado Claudio Senna participou de uma reunião de extrema importância para o desenvolvimento da região Norte de Mato Grosso com o vice-Governador Otaviano Pivetta. O encontro foi pautado por diversos temas estratégicos para impulsionar o progresso local.

Na reunião eles também pontuaram ações e projetos com potenciais para alavancar o crescimento econômico e social da região. Desde infraestrutura até políticas públicas, passando por iniciativas de incentivo à educação. O deputado e o vice-governador trocaram ideias e propostas visando o avanço conjunto.

O Deputado Claudio Senna expressou seu otimismo em relação às perspectivas de desenvolvimento do norte mato-grossense, destacando a importância do diálogo e da cooperação entre os diferentes agentes políticos e sociais. “É fundamental unirmos esforços para construir um futuro próspero e sustentável para nossa região. Estou comprometido em contribuir com iniciativas que promovam o crescimento e o bem-estar de nossa população”, afirmou Senna.

Por sua vez, o vice-governador Otaviano Pivetta ressaltou o papel fundamental do poder legislativo na articulação e implementação de políticas públicas que atendam às demandas da população, além do seu papel de fiscalizar. “A parceria entre o Executivo e o Legislativo é essencial para impulsionar o desenvolvimento regional. Estamos empenhados em trabalhar para alcançarmos nossos objetivos comuns”, declarou Pivetta.

O encontro também contou com a presença do chefe de gabinete Zico Zortéa e do ex-deputado Victorio Galli, que contribuíram com suas experiências e conhecimentos para enriquecer o debate. Ambos ressaltaram a importância da integração de esforços e da busca por soluções inovadoras para os desafios enfrentados pela região.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)