A criança apresentava comportamento agressivo, repulsa a toques de carinho da família, perguntava com frequência sobre o que eram partes íntimas e quem poderia tocá-las.

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha e uma criança próxima da família, em Sorriso, nessa terça-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, a mãe de uma das vítimas procurou a delegacia do município em dezembro de 2023 e relatou que a vítima foi abusada pelo suspeito no Natal de 2022. A criança apresentava comportamento agressivo, repulsa a toques de carinho da família, perguntava com frequência sobre o que eram partes íntimas e quem poderia tocá-las.

Ao ser questionada sobre o motivo das brigas com o irmão, a criança contou o que tinha ocorrido e disse que o suspeito também abusava das próprias filhas. Ainda em dezembro passado, a Delegacia de Sorriso recebeu uma denúncia anônima de que o mesmo suspeito havia abusado da própria filha.

A filha do investigado, de 17 anos, foi ouvida em escuta especializada na unidade policial e revelou que foi abusada sexualmente dos oito aos 13 anos de idade.

A avó da vítima disse que uma neta pedia para passar os finais de semana com a irmã mais nova na casa dela e fazia o possível para proteger a caçula do pai, para que a criança não ficasse sozinha com ele.

Via | G1 Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)