Suspeitos foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira (04)

A Polícia Militar prendeu cinco homens e uma mulher por associação criminosa, furto e receptação, na noite desta segunda-feira (04.03), em Rondonópolis. Eles estavam com 10 notebooks, quatro celulares, entre outros produtos eletrônicos, que haviam sido furtados de uma transportadora.

Após receberem informações do furto a uma transportadora, a Força Tática do 4º Comando Regional iniciou as buscas pelos suspeitos do crime. Com o levantamento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que parte dos criminosos estavam em uma residência, no bairro Jardim Azaléia.

No endereço, os suspeitos foram flagrados ao retirarem caixas de dois veículos, no local do furto, e colocarem os produtos em uma caminhonete Amarok. Os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos entraram em uma casa para tentar se esconder.

As equipes se dividiram e alguns militares entraram na residência e detiveram seis suspeitos. Questionados, os criminosos apresentaram versões contraditórias sobre o que faziam na casa. 

Em buscas pelo local, foram localizados os notebooks, os celulares, uma mala com roupas e um pé de cabra utilizado para arrombar a transportadora. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.

A segunda parte da equipe encontrou a caminhonete Amarok em um condomínio, mas não localizou os suspeitos. Os militares realizaram a identificação e entraram em contato com a proprietária do carro, que afirmou ter emprestado o veículo para o enteado e que não sabia das atividades delituosas do suspeito.

Na caminhonete foram encontradas caixas fechadas contendo fones de ouvido, pendrives, baterias e telas de celulares.

Os seis suspeitos detidos e os materiais recuperados foram entregues para a Delegacia de Rondonópolis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)