A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac, abriu inscrições para o processo seletivo para o curso de técnico em enfermagem. A qualificação é de graça e foram disponibilizadas 40 vagas.

O interessado tem até a próxima sexta-feira (08) até as 16 horas para confirmar a inscrição que está disponível clicando neste link: FICHA DE INSCRIÇÃO 

O processo de seleção dos alunos será realizado por meio de uma avaliação, que será aplicada no sábado (09), às 8h, na Escola Municipal Ivone Tramarim de Oliveira. O resultado será publicado na próxima terça-feira (12), pelo Senac. A prova será composta de questões de português, matemática e uma redação. “Os 40 primeiros colocados serão selecionados, os outros candidatos ficarão no cadastro de reserva. Em caso de empate, o critério para desempate será a inscrição no Cadastro Único para Programa Sociais”, explica a secretária Municipal de Assistência Social, Tatiane Coelho Antunes. 

O curso, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação, tem duração de 2 anos. As aulas serão realizadas de segunda e sexta, das 18h às 22h. Informações na Secretaria de Assistência Social ou pelos telefones:  66 99917 6023, 66 3422 1939.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)