Prefeitura promove rede de conversa com Conselheiros Tutelares de Rondonópolis, na manhã de quarta-feira (21), para sanarem dúvidas em relação aos atendimentos prestados à comunidade.

O chefe de Gabinete de Assessoria a Segurança Pública (GASP), Valdemir Castilho Soares (Biliu), propôs a reunião com a secretaria de Promoção e Assistência Social, Fabiana Perez, como oportunidade de diálogo entre os conselheiros empossados no último mês e órgãos de atuação com criança e adolescente.

Os questionamentos foram respondidos pela juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Rondonópolis, pela Promotora de Justiça do Estado do Mato Grosso, Patrícia Eleuterio Campos Dower, pelo Delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Idoso e Criança, Fernando Fleury da Mota e pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lauro Osório.

Na oportunidade cada conselheiro recebeu um exemplar atualizado do Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Nos reunimos com os Conselhos Tutelares, PM, PC, Juizado e Promotoria da Infância para falarmos sobre as atribuições dos entes envolvidos como forma de integração da atuação”, explicou Biliu.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)