Nicolle Gama Silva de Souza, de 22 anos, cursava o sétimo semestre na Unemat. Ela foi socorrida ainda com vida, mas morreu a caminho da UPA após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Uma estudante de enfermagem, de 22 anos, morreu após bater a moto que pilotava em uma rampa da Avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra, na noite dessa terça-feira (13). A vítima foi identificada como Nicolle Gama Silva de Souza.

Segundo a Polícia Civil, Nicolle seguia sentido Cuiabá e perdeu o controle do veículo depois de passar por uma rampa elevatória de pedestre. Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 20 metros e só parou após bater contra um poste.

Nicolle estava no sétimo semestre do curso de enfermagem, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida ainda com vida, em estado grave. No caminho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade.

Com o impacto, Nicolle foi arremessada cerca de 20 metros e só parou após bater contra um poste — Foto: Redes sociais

Com o impacto, Nicolle foi arremessada cerca de 20 metros e só parou após bater contra um poste — Foto: Redes sociais

Nas redes sociais, a Unemat de Tangará da Serra lamentou a morte da aluna e decretou luto oficial por três dias e suspensão das atividades nesta quinta-feira (14).

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Nicolle Gama, acadêmica do curso de graduação em Enfermagem da UNEMAT, de Tangará da Serra, no dia de hoje. Sua falta está sendo sentida por todos nós. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)