Pioneira no segmento de bolos no país, rede foi apresentada como uma das maiores empresas do setor pelo ranking da ABF

Recordista na área de alimentos, a Casa de Bolos, maior rede de bolos do Brasil e pioneira no segmento, é eleita pela sétima vez consecutiva uma das 50 maiores franquias do Brasil em 2023, de acordo com o ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento realizado pela instituição considera o alto número de unidades acumuladas que cada empresa do setor possui. A rede pioneira em bolos caseiros no Brasil teve um crescimento de 8,7%, saltando de 439 lojas para 481, com avanço de três posições no ranking: da 42ª para a 39ª posição. 

Esse resultado é fruto do forte projeto de expansão da franquia em todo o Brasil, que chegou à marca de 500 unidades, entre lojas em operação e em fase de inauguração, antes mesmo de fechar o último ano. Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a rede trabalha constantemente com variedade de produtos, novidades e, principalmente, na ampliação da atuação de norte a sul do país. “A Casa de Bolos mostra credibilidade com qualidade de produtos, priorizando o bom atendimento e entregando para os franqueados e consumidores o que há de melhor do sabor dos bolos caseiros. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em alcançar esse reconhecimento novamente”, compartilha.

Presente em 18 estados brasileiros, em mais de 200 cidades, a Casa de Bolos celebra o aumento nas operações entre os levantamentos realizados pela ABF. Em 2024, a rede pretende chegar à marca de 600 unidades em todo o Brasil, além de inaugurar uma nova operação na Europa, localizada em Lisboa, Portugal. 

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 500 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade. São versões clássicas, diet, funcional, mini, baby, tortas, cucas, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações no site.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)