Na manhã desta quinta-feira (08/02), o vice-prefeito, Dr. Odenilson Silva, assumiu temporariamente, o comando da prefeitura de Cáceres.

Ele substitui a prefeita Eliene Liberato Dias, que se afasta   por um período de 13 dias.

Na ausência temporária da prefeita Eliene,  o vice-prefeito,  toma as rédeas do município no papel de gestor interino e promete  manter a continuidade das obras, serviços e operações governamentais.

Com a responsabilidade de garantir a estabilidade e o funcionamento eficiente da prefeitura, Dr. Odenilson destaca que sua gestão temporária será pautada na continuidade das políticas públicas e projetos em andamento, mantendo o compromisso com a população local.

“Durante esse período, prometo manter uma comunicação transparente com os munícipes, garantindo que as demandas da comunidade sejam atendidas de maneira eficaz. Também ressalto a importância da colaboração de todos os setores da administração municipal para assegurar o bom andamento dos serviços públicos”, discorreu o prefeito em exercício.

A prefeita Eliene Liberato Dias observa que Dr. Odenilson possui experiência e conhecimento para assumir as funções temporárias da prefeitura, buscando assegurar que a cidade continue progredindo, mesmo durante sua breve ausência. “Tenho total confiança e respeito por esta parceria. O Dr. Odenilson é um vice-prefeito ativo que participa diretamente desta administração”, conclui Eliene.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)