A Prefeitura segue com sua programação de mutirões em diversas regiões da cidade e neste fim de semana foi a vez dos bairros Jardim Gramado, Vila Castelo e jardim Quênia e Carvalho serem contempladas pelos diversos serviços que o município leva até as comunidades.

No portão de entrada da Escola Municipal de Ensino Básico Jardim Gramado CAIC a equipe do controle de zoonoses recebiam a comunidade para fazer a vacinação e cadastro para castração. Nas salas da escola equipes da Assistência Social, Saúde, Procon e Sanear atenderam a comunidade que aproveitou o sábado para tirar dúvidas ou mesmo aproveitar os serviços que estavam sendo oferecidos.

Questões como acesso e cadastramento aos programas sociais, dúvidas sobre as moradias populares, regularização fundiária, planejamento familiar para cirurgias de laqueadura e vasectomia dentre outros serviços estavam a disposição da comunidade nas dependências da escola Caic.

A equipe do Sanear também estava presente no mutirão atendendo aos consumidores. O Sanear, por meio do seu presidente Paulo José Correia, entregou para moradores do bairro Nova Era 20 caixas d’água com os kits de instalação, conforme compromisso assumido no mutirão anterior.

O prefeito José Carlos do Pátio aproveitou a presença da comunidade e suas lideranças para ouvir as necessidades e também dar encaminhamentos ou respostas por meio dos secretários municipais também presentes. O chefe do executivo se comprometeu a fazer a limpeza do córrego Canivete que está com mato alto e também acelerar o processo de regularização fundiária dos bairros Nossa Senhora da Glória, jardim Ipê e Vila Florisbela.

O pedido da diretora da escola Caic também foi atendido pelo prefeito que autorizou a colocação de tela e fazer a manutenção do campo society, além do plantio de grama nos espaços de terra. A escola também foi contemplada com os instrumentos musicais para a formação da fanfarra.

Os vereadores Cido Silva, Oséias Reis, Reginaldo Santos, bem como o secretariado municipal também participaram das atividades do mutirão.

Via | Assessoria Fotos | Wheverton Barros

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)