Vítima relatou aos policiais militares que foi surpreendida pelo suspeito durante a madrugada

Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica nesta sexta-feira (02.02), no Bairro Vila São José, no município de Rondonópolis. O autor do crime, um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 5º Batalhão. 

À PM, a mulher contou que foi surpreendida pelo ex-namorado na casa dela. Ela foi até o portão para tentar evitar a entrada do suspeito e entraram em luta corporal. 

Durante ação, o homem a enforcou, a agrediu com soco nos seios e um chute na perna. A vítima ainda teve suas roupas rasgadas. A mulher ainda ressaltou que o homem conseguiu entrar na residência e quebrou vários objetos da casa. 

Conforme o relato da vítima, ela disse ter sido ameaçada de morte, caso acionasse a polícia. 

A PM foi chamada por testemunhas, que ouviram toda a discussão. O homem foi preso em flagrante na casa da vítima.  

Ele apresentava diversos escoriações pelo rosto, pescoço e peito, provenientes da luta com a mulher. Os militares ainda identificaram que ele possuía duas passagens criminais por roubo, no município de Primavera do Leste, ambas de 2023. 

O homem foi encaminhado à delegacia. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Via | Assessoria Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)