A Prefeitura de Cáceres inaugura nesta quinta-feira (01) às 17 horas, a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Léa Maria Lara Silva, no bairro Cavalhada 2.

A unidade tem capacidade para atender 115 crianças de 1 a 3 anos na modalidade de Ensino Infantil Creche e Pré Escola, em regime parcial e integral.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, a inauguração de mais uma creche pela Prefeitura é uma ação social e educacional importante para atender às necessidades da comunidade, especialmente para famílias que têm crianças pequenas e precisam de suporte na educação infantil.

A prefeita disse que o espaço  é apropriado para receber as crianças e está estruturado com aparelhos de ar-condicionado, mobília, carteiras e  cadeiras, brinquedos, sanitários, apropriados para a faixa etária disponibilizada e os aparelhos necessários para o amplo funcionamento da creche.

Eliene convida a população para prestigiar a inauguração e conhecer a nova creche. “Gostaria muito que a população cacerense comperaça às 17 horas, na rua  dos Desenhistas, 120,  bairro Cavalhada 2, para prestigiar a inauguração  e conhecer essa creche”, concluiu Eliene.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)