Josimar Fagundes, de 41 anos, ao sair do campo, disse aos amigos que não estava bem, momento em que caiu desacordado no chão, segundo a polícia.

O ex-coordenador de esporte municipal e professor de educação física em Santo Antônio do Leste, Josimar Fagundes, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto durante um torneio de futebol no município, nesse domingo (28).

De acordo com a Polícia Civil, Josimar morava em Planalto da Serra, e estava na cidade para participar do evento. Ele jogava em um time amador e, segundo a polícia, ao sair do campo, teria relatado aos amigos que não estava bem, momento em que caiu desacordado no chão.

Uma equipe médica que dava apoio ao torneio realizou um procedimento de emergência no local e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde, mas Fagundes não resistiu e morreu no hospital.

Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste lamentou a morte do professor e relembrou os momentos em que ele atuou como profissional da educação no município.

“Viemos por meio desta nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Josimar Fagundes, conhecido como professor Chocolate. Josimar esteve um período coordenando o esporte municipal de Santo Antônio do Leste. Após alguns anos morando em outro município, retornou para participar do campeonato de futebol Society”, diz trecho do comunicado.

A Polícia Civil de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, registrou a ocorrência e investiga o caso.

O corpo de Josimar foi encaminhado para Campo Verde, onde acontecerá o velório, a partir das 16h desta segunda-feira (29), conforme comunicado feito pela família nas redes sociais da vítima.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)