O município é uma ótima opção para quem busca locais na Flórida além das famosas Miami e Orlando

Sofisticação, segurança, praias, cultura, esporte e lazer. Esses são alguns dos motivos para a região de Naples, cidade localizada no Golfo do México, destacar-se como um dos melhores lugares para se viver nos Estados Unidos. A qualidade de vida oferecida pelo município mostra que o estado da Flórida não se limita apenas a Miami e Orlando. 

Naples é conhecida por abrigar uma população de elevado poder aquisitivo, um comércio sofisticado e com três shoppings, um jardim botânico, zoológico, uma extraordinária reserva de vida selvagem (NGALA Wildlife Preserve), e campos de golfe. Suas praias, como Vanderbilt Beach e Lowdermilk Beach, são destinos populares, oferecendo uma variedade de atividades aquáticas, como jet ski, parasailing e pesca. Para quem se encanta com a beleza dos pássaros, a sugestão é visitar o Clam Pass Park, um santuário de algumas espécies diferentes de aves.  Além disso, o Naples Pier é uma atração imperdível, proporcionando uma vista linda do pôr do sol.  

Um dos diferenciais de Naples, situada no Condado de Collier, é proximidade com quatro aeroportos internacionais, todos com voos para o Brasil:  Trinta minutos do Aeroporto de Fort Myers (RSW), uma hora e meia de Fort Lauderdale (FLL), e duas horas de Miami (MIA) e de Tampa (TPA).   

De acordo com Paulo Renato Rey, responsável pela operação da filial em Naples da Elite International Realty, consultoria imobiliária que está em atividade há mais de 30 anos na Flórida, explica os maiores diferenciais do município em comparação a outras grandes cidades da região. “Um dos principais apelos de Naples seria a maior tranquilidade em relação a Miami, Orlando e até Tampa, mas com uma beleza única e com vida de cidade grande em termos de atrações. Não falta quase nada à Naples e morar nela adere uma qualidade de vida sem igual na Flórida!. Há vários condomínios de grande porte, com seiscentas a oitocentas casas, em desenvolvimento. Nossa proposta é uma consultoria imobiliária especializada no atendimento aos latino-americanos que querem desfrutar desse lindo lugar”, esclarece Paulo.  

A região se destaca ainda por oferecer uma variedade de programas culturais para todas as idades, disponíveis em museus como o Naples Depot Museum, The Revs Institute, Naples Holocaust Museum e The Baker Museum. Além das opções artísticas, passeios de barco e parques aquáticos, empresas de renome, como Arthrex, ACI Worldwide, Beasley Broadcast Group e ASG Technologies, têm suas operações em Naples. A região metropolitana também abriga empresas de grande porte, como Health Management Associates, Gartner, NCH Healthier System e News Bank, que se destacam como as principais empregadoras nos Estados Unidos.  

Os valores variam de 250 a 600 mil dólares para town homes ou carriage homes; de 600 mil a 2.5 milhões para single homes de luxo e de 2.5 a até 35 milhões de dólares para casas de alto luxo na praia. 

Fort Myers e outros locais do Condado de Lee  

Além do Condado de Collier, o Condado de Lee, onde está localizada a cidade Fort Myers, também é popular pelas praias e atividades aquáticas.  

A cidade tem uma grande quantidade de parques e reservas naturais, como o Lovers Key State Park, o Estero Bay Preserve State Park, o Edison & Ford Winter Estates, um lugar histórico que pertenceu a Thomas Edison e Henry Ford, onde hoje em dia é possível visitar a casa dos dois inventores e um jardim botânico. 

Fort Myers é um importante destino de compras e conta com diversas lojas e outlets de marcas famosas. Um local diversificado, com muitas atrações naturais e culturais para todos os gostos. Ideal para quem busca sol, praia, compras e entretenimento. 

 “É uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida. Por ser uma cidade elegante, tranquila e charmosa, é ideal para quem deseja morar, investir ou até mesmo ter uma casa de férias. Os dois condados possuem cidades que atraem pessoas de todas as idades e dos mais variados gostos”, declara Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, que atua em ambos os condados. 

Via | Assessoria Foto | Freepik

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)