Familiares relataram que o policial, que estava armado, e a esposa dele iniciaram uma discussão e, logo depois, tiveram uma luta corporal. Na briga, a arma teria disparado acidentalmente e atingido o ombro direito do militar.

O policial militar Walber Diego Coene, de 37 anos, morreu após ser baleado com a própria arma durante uma luta corporal com a esposa, na madrugada deste sábado (27), no Bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída no chão.

Familiares relataram que o policial, que estava armado, e a esposa dele iniciaram uma discussão e, logo depois, entraram em luta corporal. Durante a briga, a arma teria disparado acidentalmente, atingindo o ombro direito do militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do policial. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota a Polícia Militar lamentou o falecimento de Walber e prestou solidariedade à família. O militar era natural de Cuiabá e ingressou na PM em fevereiro de 2011. Atualmente, prestava serviço na 3ª Companhia Independente de PM, em Santo Antônio de Leverger, pertencente ao 1º Comando Regional.

A família disse à polícia que Walber fazia tratamento psicológico e que teria pedido afastamento da corporação.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)