Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, estava em uma moto com o marido, quando um carro não obedeceu a preferencial e bateu na moto.

Uma gestante de 8 meses e o bebê que ela esperava morreram em um acidente entre a moto que ela estava com o esposo e um carro de passeio, em Sinop, nesse domingo (21). A vítima foi identificada como Thais dos Santos Pontes, de 26 anos.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o acidente. Nas imagens, é possível ver o momento em que Thais é arremessada da moto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia sentido Avenida André Maggi, quando um carro não obedeceu a preferência e bateu no veículo. Thais e o marido foram socorridos pelos bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Na unidade de saúde, a grávida morreu junto com o bebê que esperava.

O motorista do carro disse aos policiais que estava na cidade há poucos dias e usava o GPS para ir até o trabalho. Segundo ele, testemunhas o orientaram a fugiu sem prestar socorro às vítimas para não ser agredido.

Ele foi levado para a delegacia do município horas depois e autuado pelo crime de “deixar de prestar socorro imediato à vítima por ocasião”.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)