Segundo a polícia, o uspeito do crime teria agredido uma mulher que estava brigando com a esposa dele. Nesse momento, Marcos Maciel tentou impedir e foi morto ao virar de costas.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por um homem, de 33 anos, ao tentar separar uma briga entre a esposa do suspeito e outra mulher, em uma lanchonete de Nova Monte Verde, nesse domingo (21). A vítima foi identificada como Marcos Maciel Moraes de Souza.

De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres envolvidas na confusão contou que estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre ela e a esposa do suspeito.

Segundo a mulher, pouco depois, o suspeito também entrou no confronto e passou a agredi-la. Foi então que Marcos, que também estava na lanchonete, tentou impedir a briga. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma e atirou pelas costas da vítima.

Após os disparos, o homem fugiu do local junto com a esposa.

Os policiais foram até a casa do casal, mas descobriram que ele pegou celulares, documentos e saiu da cidade. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Via | PMMT Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)