Contrato terá duração de um ano e parceria com o SENAI para aplicação do curso de Assistente de Logística

A LongPing High-Tech, gigante do setor de híbridos de milho e sorgo, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Aprendizagem na unidade de Primavera do Leste, Mato Grosso. As vagas estarão disponíveis até o dia 1º de fevereiro, e os candidatos interessados devem se cadastrar por meio do link: https://www.lpht.com.br/carreiras/programa-de-talentos

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para jovens locais. Por isso, o programa possui uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para a realização do curso de Assistente de Logística, área da empresa em que os jovens serão direcionados.

O programa terá duração de um ano, e para participar é preciso ter entre 17 e 23 anos e estar cursando do 9º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio comprovado com certificado e histórico escolar. Como benefício, a empresa oferece bolsa-auxílio, alimentação no local, transporte, convênio médico, plano odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, vale presente de Natal e Gympass.

Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade, alto potencial produtivo e atendem com agilidade às necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan, Forseed e Tevo são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)