O evento, que acontece dia 19 de janeiro, em Campo Novo do Parecis, conta com circuitos de campo, painéis de apresentação de dados e palestras 


No dia 19 de janeiro, a Gênica, empresa 100% brasileira especializada em bioinsumos, participa do Open Sky Soja, que acontece em Campo Novo do Parecis. O evento, que já entrou para o calendário agro do Mato Grosso, é promovido pela Proteplan, empresa que atua no setor de agronegócio com pesquisa, consultoria e capacitação.
 

Durante o evento, a Gênica mostra aos parceiros e clientes sua gama de soluções e produtos, com destaque para o Sistema Regenera, plataforma de soluções para agricultura regenerativa. “É uma oportunidade de apresentarmos nossa qualidade técnica e de produto, além de conversarmos tanto com produtores como pesquisadores, consultores, distribuidores, fornecedores, entre outros”, afirma Geovane Monteiro, Gerente de Vendas da Unidade Negócios do Cerrado.
 

Monteiro ainda ressalta que o Open Sky Soja é um evento que leva aos participantes muita informação e inovação, sendo uma importante vitrine para a companhia. “A Gênica é uma parceira da Proteplan na realização do evento. Estivemos presentes na edição do Open Sky Soja que aconteceu em Sorriso nos dias 11 e 12 de janeiro e estaremos no último evento do mês”, complementa.
 

O Open Sky Soja Campo Novo do Parecis leva informações, para agricultores, consultores, engenheiros agrônomos e profissionais do agronegócio, voltadas ao desafio da safra 23/24. Durante o evento, os participantes visitarão vitrines tecnológicas e participarão de palestra que abordará o panorama do clima atual e previsões para segunda safra.

O evento de Campo Novo do Parecis é o segundo Open Sky Soja do ano. O primeiro, realizado na cidade de Sorriso, Mato Grosso, nos dias 11 e 12 de janeiro, reuniu 800 participantes. Ainda em janeiro, a Proteplan também realiza, no dia 26 de janeiro, o Open Sky Soja em Campo Verde

Serviço

Evento: Open Sky Soja

Local: Estação Proteplan de Campo Novo do Parecis – Rodovia MT 235, km 170, S/N, Zona Rural Diamantino – MT

Horário: Das 7h às 15h

Sobre a Gênica

Fundada no ano de 2015, a Gênica é uma indústria de bioinsumos focada em resultados, qualidade e inovação. Sediada em Piracicaba (SP), a empresa nasceu no Agtech Valley, com a proposta de ser um centro de inovação de biotecnologia, que propõe soluções que vão impactar positivamente diversas gerações.

Em seu portfólio, a Gênica oferece soluções regenerativas que desempenham um importante papel na construção de sistemas agrícolas mais eficientes e sustentáveis.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)