Durante o encontro a farmacêutica lançará sua gummy, além de workshop promovido pela Simples Cannabis com objetivo aprimorar o conhecimento dos especialistas presentes e promover a discussão sobre os avanços da cannabis medicinal

A Simples Cannabis, empresa especializada em tratamento médico com cannabis e que auxilia na importação dos melhores medicamentos junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), realizará um evento em parceria com a Remederi, farmacêutica global baseada nos Estados Unidos, que contará com um coquetel e uma palestra para médicos interessados em prescrever e se especializar em tratamentos à base de cannabis. O encontro acontece no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h30, e será fechado para convidados, contando apenas com a participação de médicos convidados pela Simples Cannabis e pela Remederi. 

O evento, que será realizado no espaço de convivência da Simples Cannabis, em São Paulo, visa proporcionar uma experiência educativa aprofundada sobre a prescrição médica de medicamentos à base de cannabis no Brasil, além de fomentar discussões mais amplas sobre o uso terapêutico destes fármacos e seus tratamentos. A programação inclui uma aula especial de 1h30 sobre cannabis medicinal, direcionada a médicos experientes ou que se interessam em realizar prescrições futuramente, e o lançamento exclusivo da nova gummy de CBD da Remederi. 

O médico responsável pela aula sobre o tema, abordará os tratamentos e condições em que a cannabis medicinal se encaixa, além de casos específicos e como a legislação nacional funciona na importação e autorização de tratamento dos pacientes. Haverá também uma exposição dos principais medicamentos da Remederi. 

Entendendo o maior interesse de médicos em se especializar nos tratamentos à base de cannabis, e também a expansão do mercado canábico no Brasil, o evento da Simples Cannabis com a Remederi reflete a evolução deste setor no país, e o trabalho de incentivo da empresa aos especialistas, e consequentemente, o acesso de pacientes a medicina natural de qualidade. “Essa é uma de nossas maiores missões aqui na Simples Cannabis: evidenciar e apoiar o crescimento do mercado canábico no Brasil, principalmente na medicina, que faz parte do nosso trabalho diário. Queremos levar às pessoas o melhor que a cannabis medicinal pode proporcionar, e para isso, nossos médicos precisam se desenvolver cada vez mais e ter a possibilidade de trabalhar com ótimos medicamentos”, comenta André Bocchi, sócio fundador e CEO da Simples Cannabis. 

“Estamos orgulhosos de oferecer o melhor custo-benefício do país em importação de medicamentos aqui na Simples Cannabis, demonstrando nosso compromisso com o bem-estar dos pacientes. Nosso extenso portfólio proporciona uma variedade de opções aos médicos e pacientes, e o que nos diferencia é o cuidado dedicado a cada um deles, desde o início de sua consulta até a conclusão do processo de aquisição da medicação, incluindo todo o suporte burocrático. Estamos aqui para tornar o acesso à cannabis medicinal simples, eficiente e centrado no paciente”, completa Leon Maas, sócio fundador da Simples Cannabis. 

Sobre a Simples Cannabis  

Com a missão de viabilizar tratamentos com os melhores produtos à base de cannabis, a Simples Cannabis foi fundada em 2022 por André Bocchi e Leon Maas. O foco da empresa, com modelo de negócio inovador e único no país, é auxiliar e facilitar a importação de medicamentos canábicos junto à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que conta também com um espaço de convivência e consultórios para telemedicina, em São Paulo. Acesse simplescannabis.com.br para saber mais sobre a missão e serviços oferecidos pela Simples Cannabis. 

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)