Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido à chuva um dos carros teria aquaplanado e bateu na lateral do outro veículo. Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

As vítimas de um acidente entre dois carros na BR-070, no município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). A batida aconteceu nessa quarta-feira (10) e quatro pessoas morreram. Outras três ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Em um dos veículos estavam pai, mãe e dois filhos. Eles foram identificados como Reginaldo Alves de Oliveira e Sandra Batista de Souza de Oliveira, de 49 anos, e Ícaro Souza Bangel Martins, de 24 anos. Deste veículo, sobreviveu apenas a filha, uma adolescente de 12 anos, que foi encaminhada para o hospital.

De acordo com a polícia, a família era de Cuiabá e estava retornando de uma viagem na Bahia.

PRF e Polícia Miltiar atenderam a ocorrência — Foto: Divulgação

PRF e Polícia Miltiar atenderam a ocorrência — Foto: Divulgação

No outro veículo também estavam quatro pessoas. Maria de Lourdes Meira da Silva, de 76 anos, morreu no local e outras três vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

Segundo o chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cristiano Silva, devido à chuva que atingia a região, um dos carros teria aquaplanado e bateu na lateral de outro veículo.

Via | G1 Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)