Os dois confessaram o crime para à polícia. O delegado responsável pelo caso encaminhou uma representação ao Poder Judiciário pela internação dos adolescentes.

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, que assassinou um motorista de aplicativo identificado como José Messias Santos Correia, de 48 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), em Rondonópolis.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado dentro do carro e a perícia constatou que ela foi morta com golpes de faca e marteladas.

Após investigações, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontraram o adolescente de 17 anos, em uma oficina mecânica no Bairro Parque Universitário, no município.

De acordo com a polícia, o jovem confessou a morte do motorista e disse que o ato foi cometido junto com a namorada, de 16 anos. O adolescente foi encaminhado à delegacia do município, acompanhado pelo pai.

A namorada do rapaz foi encontrada no Bairro Santa Clara 2. Ela foi encaminhada para delegacia acompanhada pela mãe. Em conversa com os policiais, ela também confessou a participação no homicídio. A jovem relatou teria cometido o ato infracional porque, supostamente, a vítima a teria assediado durante uma corrida.

Os dois foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.

O delegado responsável pelo caso, João Paulo Praisner, encaminhou uma representação ao Poder Judiciário pela internação dos adolescentes.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)