Polícia Civil investiga outros envolvidos; o furto ocorreu em um lava-jato no Setor Comercial, na noite do último domingo

Uma ação conjunta de unidades da Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) prendeu um suspeito, de 36 anos, e recuperou a caminhonete Ranger Rover, ano 2018, avaliada em cerca de R$ 400 mil. O veículo havia sido furtado na noite do último domingo (07.01), de dentro de um lava-jato localizado no Setor Comercial.

A ação, realizada por uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão com o apoio do trabalho de inteligência do 3º Comando Regional da PMMT,  ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (10.01). 

A Ranger Rover estava escondida na garagem de uma residência no bairro Vitória Régia, também em Sinop. O suspeito, abordado e preso ao deixar a moradia, negou a autoria do furto. Entretanto, conforme narrativa registrada pela equipe do GAP, ele confessou que guardava o veículo cumprimento ordem do criminoso que comandou o furto.

O suspeito e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia de Sinop, onde estão em andamento investigações para identificar os envolvidos no crime, o destino que dariam a caminhonete, entre outras questões. O proprietário da Ranger Rover, empresário na cidade, já recuperou seu veículo de volta.        

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)