Outras 4 pessoas também foram vítimas, mas passam bem. O trânsito no trecho da BR-364, onde ocorreu o acidente, foi interditado, mas já está liberado e flui de forma lenta.

O condutor de um veículo morreu nesta terça-feira (9) em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta na BR-364 em Jaciara. Outras três pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas e uma quarta precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar da região.

De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos invadiu a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem e bateu com o outro. Após a colisão, o veículo se chocou frontalmente com a carreta que também seguia no sentido contrário.

Segundo a concessionária que administra o trecho, a pista chegou a ser interditada em todos os sentidos, por algumas horas. Posteriormente, o trafego foi desviado para a faixa de domínio em uma das pistas e segue lento.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência e retirar uma pessoa que estava presa nas ferragens de um dos veículos.

Trânsito na região funciona de forma lenta — Foto: Ariovaldo Dantas

Trânsito na região funciona de forma lenta — Foto: Ariovaldo Dantas

Via | G1 Foto destaque | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)