De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o ônibus foi fechado por outro veículo. Sete feridos encaminhados ao hospital foram medicados e liberados. Os outros três estão estáveis.

Um passageiro morreu e outros 10 ficaram feridos após um ônibus de viagem tombar no km 673 da BR-163, na região entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum,.respectivamente, nesta segunda-feira (8). Ao todo, o veículo estava ocupado com 18 passageiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que o acidente aconteceu depois que o ônibus foi fechado por outro veículo, resultando no tombamento.

Os bombeiros informaram que sete vítimas foram socorridas pelas equipes e encaminhadas para o Pronto Socorro de Lucas do Rio Verde.

A concessionária que administra a rodovia disse que as equipes de resgate socorreram outros três passageiros, sendo uma em estado grave, outra em estado moderado e a última em estado leve.

Dois passageiros assinaram termo de recusa de encaminhamento médico e cinco pessoas foram embora sem receber atendimento e sem assinar o termo.

Das 10 vítimas feridas, seis foram medicadas e liberadas. Segundo o hospital, outros três feridos estão estáveis.

Já um passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Via | G1 Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)