Refeições ricas em valor nutricional são vendidas a preços acessíveis em Cuiabá e Rondonópolis 

As duas unidades Restaurante do Comerciário, do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), retomam as atividades nesta terça-feira (9). Regidas pelo Sistema Fecomércio-MT por meio do Sesc-MT, as unidades foram inauguradas em 2019, durante a primeira gestão do atual presidente José Wenceslau de Souza Júnior, com o objetivo de contribuir com a saúde alimentar dos trabalhadores do comércio, estendendo-se a toda a população. 

Por meio de ingredientes selecionados de qualidade e cuidado no preparo, as quase 3 mil refeições produzidas diariamente nas unidades de Cuiabá e Rondonópolis ofertam um cardápio diversificado, rico em nutrientes, com valor acessível. 

“O cardápio planejado pela equipe de nutrição do Sesc Mato Grosso, é pensado sempre em proporcionar ao comerciário, seus dependentes e público geral, uma alimentação mais caseira, nutricionalmente completa, de qualidade e segura”, afirma a coordenadora de Nutrição do Sesc-MT, Karoline Saragioto. 

O regionalismo também está presente no cardápio do Restaurante do Comerciário, que frequentemente conta com pratos típicos da região como ventrecha de pintado, mujica e farofa de banana. As refeições possuem cerca de 500 gramas e o cardápio do dia, sujeito a alteração, é divulgado no portal de compras. 

O diretor Regional do Sesc-MT, Allan Serotini, destaca as melhorias realizadas na estrutura e celeridade na entrega na capital. “O Restaurante do Comerciário em Cuiabá passou por uma reforma significativa, ampliando o espaço para atender a grande demanda. Além disso, o Sesc Arsenal se tornou um segundo ponto de entrega para facilitar o acesso”, pontua. 

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e membros da comunidade que desejam adquirir as refeições devem realizar a compra e o pagamento exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br, na aba ‘Solicitação de refeição’ do campo ‘Serviços’. Toda a operação é digital, sendo possível pagar com cartão de crédito ou PIX, e a retirada é feita com a apresentação do QR Code. Para os usuários do ‘Cartão Sesc’, a refeição custa R$ 6,00, já para o público em geral o valor cobrado é R$ 12,00. 

O Sistema ‘S’ do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

SERVIÇO  

‘Restaurante do Comerciário em Cuiabá’ 

Endereço: Av. Tenente Coronel Duarte, 2140 – Centro Sul. 

Pedidos online: De segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30 | pedido.sescmt.com.br   

Horário para retirada: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h no Restaurante do Comerciário e das 11h às 14h no Sesc Arsenal. 

‘Restaurante do Comerciário em Rondonópolis’ 

Endereço: Alameda dos Cravos, S/N – Quadra 197 – Parque Sagrada Família. 

Pedidos online: De segunda a sábado, das 8h às 13h30 | pedido.sescmt.com.br  

Horário para retirada: de segunda a sábado, das 10h30 às 14h. 

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)