A partir das 8h, Sinfra realizará trabalho de implantação de telas de contenção no local

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada dos Guimarães, foi liberado às 7h desta sexta-feira (05). 

No local, é permitida apenas a passagem de veículos leves, no esquema pare e siga. O trecho ficará aberto para tráfego até às 8h.

Conforme informado previamente, todas as manhãs, das 8h às 14h, de segunda-feira a sábado, a Sinfra-MT realiza serviços para implantação de tela de contenção na região do Portão do Inferno, como medida emergencial para conter os deslizamentos de terra na região. Nesse período, o trânsito é totalmente interrompido. 

Quem precisa passar pela região deve buscar vias alternativas. A rota indicada é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A Sinfra-MT ressalta que tanto a liberação da pista quanto a realização dos serviços emergenciais estão sujeitos às condições meteorológicas. Em caso de chuva, os trabalhos são paralisados e a pista fica bloqueada.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)