Segundo a Polícia Militar, após o confronto, o suspeito fugiu por um matagal e ainda não foi encontrado.

Um fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE) entrou em confronto com policiais militares, nessa quinta-feira (4), depois de sequestrar a ex-mulher e o filho dele, em Rondonópolis, De acordo com a Polícia Militar, após o confronto, o suspeito fugiu por um matagal e ainda não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de sequestrar as vítimas, o suspeito foi perseguido pela polícia após ter sido reconhecido pelos oficiais em um carro preto. Os policiais informaram que ele começou a acelerar assim que viu a viatura e que só parou quando estava próximo a uma chácara, localizada na MT-270. Ele teria descido do veículo apontando uma arma de fogo para os reféns.

Em seguida, ele efetuou três disparos na direção dos policiais, que revidaram com quatro tiros. Ao tentarem negociar com o presidiário, ele andou cerca de dois metros até que liberou as vítimas. Após isso, ele fugiu pelo matagal da rodovia estadual.

Aos militares, a ex-esposa contou que estava na casa de uma amiga, no Bairro Maria Amelia, quando o suspeito chegou e levou ela com o filho para o carro sob ameaça de morte.

A Polícia Militar comunicou que, durante o registro de boletim de ocorrência, outras pessoas entraram na sala alegando serem advogados da vítima e que, inclusive, a coagiram a ficar em silêncio.

Ao serem questionados de quem teria solicitado a presença deles, os supostos defensores não souberam repassar a informação.

A Polícia Civil deve investigar o caso para localizar o suspeito foragido.

Via | G1 Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)